Sleep Talk

Fala com o teu filho para que ele te ouça

Menos birras

Mais assertividade

Menos comportamentos desafiantes

Mais colaboração

Menos medos

Mais autoestima

Menos tensão e conflitos

Mais harmonia familiar

Menos rivalidade entre irmãos

Mais comunicação positiva

Nestes tempos em que a atenção é disputada a todo momento e as pessoas são apinhadas de informações, aqueles que mais sentem as consequências são os nossos filhos.

O resultado?

Aumento da ansiedade

que se reflete em comportamentos como xixi na cama, roer unhas, nervosismo, entre muitas outras manifestações

Distúrbios no sono

Choro incontrolável

Falta de concentração

Birras exageradas

Resistência a mudanças de fase

deixar a chupeta, as fraldas, de dormir na cama dos pais etc.

Discussões entre irmãos

Ansiedade de separação

Dificuldade de compreender o mundo

Medos, agitação, insegurança e teimosias

Todos interpretamos, à nossa maneira, a informação externa que recebemos. Umas vezes, essa interpretação beneficia-nos, outras, nem por isso. Cada uma destas interpretações, numa fase de crescimento e desenvolvimento cognitivo, gera crenças que, quando não são potenciadoras, podem originar medos, incertezas e inseguranças que levamos para a vida adulta. É isso que vamos evitar – ou reverter – no teu filho com o Sleep Talk.

Haverá algo que possas fazer, mesmo em situações que já duram há muito tempo?

Sim! E com um atendimento personalizado, que considera as particularidades da tua família, essa atitude pode fazer uma grande diferença na vida do teu filho, hoje e no futuro.

Sou certificada no Processo Goulding® SleepTalk®, que tem vindo a mudar a vida de diversas famílias à volta do mundo.

Este processo trata dificuldades específicas que o teu filho poderá estar a viver hoje, mas visa principalmente a fortalecer e a desenvolver o emocional da criança, em harmonia com o seu ambiente familiar. É uma ferramenta tão poderosa que ficará enraizada dentro do teu filho para o resto da sua vida.

Tudo isso porque parte de um ponto fundamental: o amor incondicional.

Sleep Talk

Mas afinal como surgiu o SleepTalk?

Criado na Inglaterra há mais de 45 anos, o Processo Goulding SleepTalk é uma técnica criada a partir da dor de uma mãe que, depois de passar por diversos especialistas da saúde e se culpar pelas dificuldades de desenvolvimento de sua filha mais velha, descobriu que a agitação anormal da menina era, na verdade, uma combinação de paralisia cerebral, dispraxia da garganta e deficiências intelectuais graves.

Foi baseado nas necessidades de quebrar crenças negativas e promover a autoconfiança nas crianças.

Neste processo, os pais irão dizer determinadas frases aos seus filhos, sugeridas após análise do especialista, durante o sono.

Essas informações dirigem-se ao subconsciente da criança, reforçando o quanto ela é amada.

É um processo poderoso de parentalidade positiva para crianças e adolescentes, dos 0 aos 12 anos, incluindo crianças com necessidades especiais, que ajuda a superar acontecimentos traumáticos, comportamentos e/ou hábitos negativos, potenciando a autoestima, a autoimagem positiva e a resiliência emocional do teu filho.

É um processo 100% seguro e não intrusivo, com resultados rápidos, poderosos, transformadores e comprovados.
0%

2 Minutos da tua noite para plantares no inconsciente do teu filho as mensagens positivas que ele precisa de ouvir para crescer emocionalmente saudável e equilibrado.

O que é um mau comportamento: é apenas um sintoma de feridas emocionais não curadas ou de crenças negativas.

Se és mãe de um filho que:

  • Tem entre 0 a 12 anos
  • Apresenta dificuldades de comportamento
  • Não dorme bem, desperta com frequência
  • Manifesta ansiedade e agitação
  • Chateia-se muito com os irmãos ou desafia os pais
  • Demonstra excessiva resistência às mudanças de hábitos e rotina
Bebé chora muito
Bebé a viver em harmonia com a família

E desejas que o teu filho:

  • Tenha uma base emocional forte para o presente e o futuro
  • Viva em harmonia com a família
  • Torne-se um adolescente e adulto com autoestima e segurança

 

Este acompanhamento é pensado em ti!

Abordaremos os seguintes temas, focado no meu método

Noites-Tranquilas
FASE DA FUNDAÇÃO

É a base do processo. vai atuar diretamente no aumento da auto-estima, na melhoria da auto-imagem, resiliência emocional e diminuição da ansiedade.

FASE DA PONTE

Esta é a fase onde ocorre a transição, onde acontece a mudança de comportamento, tal como birras, medos, dependência emocional, agressividade, entre outros.

Curso Intensivo Dormir com Amor
FASE DOS ESPECÍFICOS

Nesta fase vamos tratar o problema específico, é aqui que ocorre a grande transformação, como xixi na cama, dificuldade com a alimentação, medo de falar em público, e ainda questões como TDAH, etc

Como funciona o acompanhamento

É realizado mediante sessões online, feitas por videoconferência. São 4 sessões durante 6 meses, onde aprenderás a conduzir o processo.

Portanto, podes ser tu a ajudar o teu filho a melhorar esse comportamento que tanto te preocupa, mas também a estar confiante emocionalmente e forte no futuro.

Isto garante uma base emocional para fazer melhores escolhas nas próximas etapas da vida, principalmente na adolescência.

IMPORTANTE:

O método conhecido pelo Processo Goulding® SleepTalk® é uma marca internacional registrada, de propriedade intelectual e com material e estrutura de direito autoral. Apenas profissionais certificados podem acompanhar famílias com esta ferramenta.

Existem informações erradas nas redes sociais sobre o processo, que dizem que o SleepTalk é apenas dizer frases positivas aos filhos durante o sono REM”, mas não é de todo verdade, nem sequer se dizem no sono REM.

Existe um modelo estruturado onde são criadas as sugestões a serem usadas no processo e isso deve ser feito por fases. Essas sugestões são cuidadosamente escolhidos pelo profissional Sleep Talk consoante cada caso. Portanto, cabe apenas aos profissionais certificados como Especialistas Goulding® SleepTalk® orientar e desenvolver o processo com as famílias, a partir de um atendimento personalizado para a necessidade de cada criança.

Procure sempre um profissional certificado.

Se queres plantar essa semente para o bem dele a partir de hoje, conta comigo!

Quero ajudar o meu filho no que ele precisa hoje e também no seu desenvolvimento emocional